Atividades Culturais

Benzinho. No filme ‘Benzinho’, Adriana Esteves vive vítima de violência doméstica.

Benzinho. No filme ‘Benzinho’, Adriana Esteves vive vítima de violência doméstica.

 

Benzinho

No filme ‘Benzinho’, Adriana Esteves vive vítima de violência doméstica.

 

Adriana Esteves retorna aos cinemas no próximo dia 23 de agosto com o filme Benzinho, de Gustavo Pizzi. A trama, protagonizada por Karine Teles (Que Horas Ela Volta?), narra a história de uma mulher que precisa lidar com a saída do filho mais velho de casa, enquanto cuida do restante da prole, do marido e da irmã (vivida por Adriana), que precisa de ajuda após sofrer violência doméstica.

“No filme, eu interpreto a Sonia, uma mulher que sofre violência física e emocional”, conta Adriana. “Infelizmente, não sabemos até quando isso vai fazer parte da vida, mas acredito que os tempos estão mudando.” Confira a seguir um vídeo, divulgado em primeira mão pelo site de VEJA, dos bastidores do longa:

Adriana também revela que sua cena favorita foi o momento em que a personagem de Karine, Irene, se forma no supletivo. “Gostei muito de fazer a cena. De ver a família inteira torcendo pela vitória dela, que conseguiu depois de tantos filhos estudar e se formar. E a cena do encontro entre as duas irmãs, é quando elas passam a limpo a vida toda dentro de ações, delicadezas, silêncios, olhares, sem tanta explicação racional.”

O longa estreou na competição do Festival de Sundance e agora está entre os selecionados para o Festival de Gramado.

 

Agenda Cultural

/Brasil

Abertura de exposições, show e estreia teatral marcam o final de semana na Funarte SP.

/Brasil

Benzinho. No filme ‘Benzinho’, Adriana Esteves vive vítima de violência doméstica.
ANÚNCIO

Envie um email para clorindo@arteecultura.com.br

by Magix