Atividades Culturais

Já dá pra ouvir o novo disco da Tulipa Ruiz, TU

 Já dá pra ouvir o novo disco da Tulipa Ruiz, TU

Quer uma notícia boa? Já dá pra ouvir o novo disco da Tulipa Ruiz, “TU”


No meio dessa quantidade de notícia triste em Hollywood, vem uma boa novidade no Brasil. Uma das maiores cantoras da atualidade do Brasil está com disco novo. Palmas, por favor. Depois do ótimo e mega pop e divertido “Dancê”, Tulipa Ruiz chega com o intimista “TU”, o quarto álbum de estúdio de sua carreira.

A cantora compartilhou a novidade no Instagram com os fãs dizendo: “Tava com saudade de gravar e com mais saudade ainda de mostrar um disco novo pra vocês. Com todo meu amor”.

produção do novo trabalho é do irmão e parceiro musical Gustavo Ruiz e de Stéphane San Juan. Gravado em Nova York, o disco “TU” tem lançamento 100% em formato digital apostando no mercado internacional.

“Um violão, uma voz e algumas poucas percussões. Este é o conceito do disco. Sobretudo em um momento onde a tecnologia nos dispersa e a overdose de informação nos sobrecarrega, quis fazer um disco mais íntimo, mais próximo, mais cru”, contou Tulipa em comunicado para a imprensa.

“Este é o nosso primeiro projeto 100% digital. Esse disco também é resultado de nossas andanças. Nos dois últimos anos tocamos muito pela América Latina, sobretudo México, e TU também vem da vontade de dialogar mais com que está ao nosso redor e parece distante pela barreira da língua”, disse a cantora.

 



 

Agenda Cultural

/Brasil

Inscrições para o Festival Internacional de Curtas de Mumbai vão até 25 de novembro

RJ/Rio de Janeiro

Cia Pequod Teatro de Animação

/Brasil

BIENALSUR. Bienal Sur – 1ª Bienal Internacional de Arte Contemporânea da América do Sul / 32 cidades de 16 países / até dezembro.

SP/Sao Paulo

7ª Mostra 3M de Arte Digital. Largo da Batata, no bairro de Pinheiros.
ANÚNCIO

Envie um email para clorindo@arteecultura.com.br

by Magix