Atividades Culturais

SP-Taking Punk to the Masses-Nirvana

SP-Taking Punk to the Masses-Nirvana

Taking Punk to the Masses-Nirvana

Durante os últimos seis anos, o Museum Of Pop Culture de Seattle abrigou uma exposição do Nirvana chamada Taking Punk to the Masses.

 

Nessa exposição, são encontrados vários itens raros e variados da carreira do icônico grupo. As peças foram colocadas à mostra para a visitação do público, e nós, brasileiros, teremos uma chance de pela primeira vez ver tudo isso bem de perto.

 

Sem muitos detalhes, o museu publicou uma mensagem em sua página oficial do Facebook dizendo que, pela primeira vez, a exposição irá deixar Seattle e será levada para um outro país: o Brasil.

 

Quando fãs perguntaram sobre datas e locais na caixa de comentários, o museu só respondeu que ainda não há nada confirmado, mas podemos nos preparar para o Verão de 2017, ou seja, no fim do ano.

 

Segundo os organizadores da mostra, o Brasil será a primeira parada da exposição fora dos Estados Unidos.

 

Ainda não se sabe a data exata e nem a cidade (ou cidades) por onde os itens passarão. Chegará em Setembro a São Paulo. Entre o material exposto para os fãs da banda que revolucionou o rock moderno, estão pedaços de guitarras destroçadas — ou não — no palco pelo vocalista Kurt Cobain, os manequins inspirados na capa de In Utero, que decoraram a última turnê da banda, e várias roupas que pertenceram ao vocalista e guitarrista.

 

A mostra ficou disponível em Seattle por seis anos e, agora, se encerra na cidade americana dia 19 de março. Ainda não se tem mais informações sobre a chegada de Taking Punk to Masses ao Brasil.

 

Agenda Cultural

/Brasil

Animage-Festival Internacional de Animação de Pernanbuco

/Brasil

TV-Carcereiros

SP/Sao Paulo

Mais um Hamlet

SP/Sao Paulo

SP-Taking Punk to the Masses-Nirvana
ANÚNCIO

Envie um email para clorindo@arteecultura.com.br

by Magix